sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGrêmio vê ausência de Neymar como menos uma preocupação para o jogo...

Grêmio vê ausência de Neymar como menos uma preocupação para o jogo de domingo

Santos e Grêmio se enfrentam neste domingo, dia 16 de outubro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos entra em campo sem seu principal jogador, o atacante Neymar. Mas o técnico gremista, Celso Roth, afirma que o restante do time tem ótimos jogadores e fará de tudo para recompensar a falta do jovem talento.

O atacante não irá jogar contra o Grêmio porque foi expulso do último jogo contra o Atlético-MG. Neymar ironizou e ofendeu o árbitro da partida, o aplaudindo depois que recebeu um cartão amarelo. Após o término do jogo, Neymar pediu desculpas aos companheiros de equipe no vestiário e até chorou. Para Celso Roth, Neymar não estar em campo é uma preocupação a menos, porém o elenco todo é de muita qualidade.

No último jogo contra o Grêmio, a equipe santista perdeu por 1 a 0. Alan Kardec e Borges eram a dupla de ataque paulista. Celso Roth afirma que a tática de jogo do Santos muda quanto o time não pode contar com Neymar. A preocupação, segundo ele, é com as outras opções que o técnico Muricy Ramalho pode colocar em campo.

Mas não é só a equipe paulista que terá problemas com o time. O Grêmio tem desfalques na zaga. Rafael Marques torceu o tornozelo em um treino e Edcarlos está suspenso. A partida entre Grêmio e Santos acontece neste domingo, dia 16 de outubro, na Vila Belmiro, às 16h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias