quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesGrêmio também sonda Vágner Love

Grêmio também sonda Vágner Love

O Grêmio ainda não tem confirmada a contratação de Kleber – o jogador pediu para ‘aguardar um pouco’, embora a negociação esteja avançada – e já começa a sonhar com uma formação ofensiva ‘milionária’. O time gaúcho sondou a contratação de Vágner Love, atualmente no futebol russo.

O agente do atacante, Evandro Pereira, confirmou uma conversa com o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, sobre uma eventual transferência. O empresário afirma que Love tem desejo de voltar a atuar no país, e se mostrou empolgado em defender a equipe gaúcha.

O empecilho, no entanto, seria a atual equipe de Vagner Love, o CSKA Moscow, que desejaria vender em definitivo o atacante. Os valores pedidos pelo clube russo seriam altos demais para as pretensões do Grêmio, que pensava em ter o jogador por empréstimo.

Na última quarta-feira (09) Kléber esteve em Porto Alegre onde se encontrou com dirigentes do Grêmio, entretanto, o contrato não foi firmado. O jogador ainda deve dar uma resposta sobre seu futuro nos próximos dias, aguardando propostas de outros clubes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias