sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio rescinde contrato de Sorondo

Grêmio rescinde contrato de Sorondo

A direção do Grêmio confirmou que rompeu o contrato com o zagueiro uruguaio Sorondo. A justificativa está em uma cláusula no contrato, que previa a permissão de rescisão de vínculo com o jogador em caso de uma nova fratura.

O defensor sofreu uma lesão de rompimento de ligamento cruzado no último domingo (08), durante um treino. A contusão obriga o jogador a ficar afastado por um período de pelo menos seis meses. Com o histórico de lesões, Sorondo assinou um contrato de risco com o tricolor gaúcho, em que permitia ser anulado em caso de novas contusões.

De acordo com o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, o acordo havia sido feito com consentimento do jogador, mas assegurou que o clube irá dar todo o apoio necessário ao defensor, sendo inclusive operado pelos médicos do Grêmio.

Com a perda de Sorondo, o time treinado por Caio Júnior teve de ir atrás de uma segunda opção para o setor, e já acertou a contratação de Naldo, de 23 anos, que estava no Cruzeiro. O jogador, vinculado à Ponte Preta, chega por empréstimo até o final do ano.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias