Publicado em: terça-feira, 01/11/2011

Grêmio reforça interesse na permanência de Douglas

O Grêmio reforçou a intenção de não vender o meia Douglas, e já negocia uma renovação de contrato com o atleta. O jogador está nos planos do Corinthians, clube por onde Douglas já atuou, mas a diretoria gremista garante que não irá facilitar a negociação.

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, informou que já está negociando a renovação do vínculo de seu camisa 10, e adiantou que a equipe que quiser contar com Douglas terá de desembolsar o valor da multa rescisória do jogador, avaliada em R$ 50 milhões.

De acordo com o representante do jogador, Bruno Paiva, não houve uma proposta formal por parte do Corinthians, apenas um ‘contato’ do vice-presidente do clube paulista, e que a direção do Grêmio já adiantou que não há a possibilidade de transferência.

Douglas tem contrato com o tricolor gaúcho até dezembro do ano que vem, o que permite com que um pré-contrato seja assinado no meio do ano que vem. Por isso, a pressa da direção gremista em renovar o contrato com o meia, para evitar qualquer assédio de outra equipe.