sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio oficializa oferta por Kléber

Grêmio oficializa oferta por Kléber

O grêmio foi o primeiro clube a fazer uma oferta, de forma oficial, pelo atacante Kléber, afastado do Palmeiras. A diretoria do time gaúcho confirmou o interesse no centroavante, e deve enviar uma proposta à equipe paulista nos próximos dias.

De acordo com o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, Kléber, inclusive, já demonstrou o interesse em jogar na equipe gaúcha. O agente do centroavante, Giuseppe Dioguardi, também estaria intermediando a negociação junto ao Palmeiras.

Pelaipe evitou falar em valores, e disse que estes termos devem ser tratados somente após o envio da proposta formal, mas ressaltou que as chances do ‘Gladiador’ vir a jogar no Grêmio no ano que vem são grandes, principalmente pela vontade demonstrada pelo jogador.

O Palmeiras anunciou que não irá mais contar Kléber após ele se desentender com o técnico Luiz Felipe Scolari, e a intenção é recuperar o dinheiro investido no jogador, cerca de R$ 7 milhões. O clube paulista detém 55% dos direitos do atacante, e o restante pertence a investidores.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias