sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio negocia zagueiros

Grêmio negocia zagueiros

O Grêmio informou que pretende reformular bastante sua defesa para a próxima temporada. Três jogadores do setor irão deixar o clube gaúcho ao fim do ano, e a equipe já teria começado a procurar por zagueiros para defender o tricolor em 2012.

Os contratos de Rodolfo e Edcarlos encerram em dezembro, e a direção gremista informou que não irá renová-los. Já Rafael Marques, outro zagueiro do atual elenco treinado por Celso Roth, deve ser negociado pela empresa que detém os direitos do jogador.

No meio do ano o Grêmio já havia declarado que não tinha interesse em contar com Rafael Marques, mas voltou atrás e o jogador permaneceu atuando no Olímpico. Agora, o tricolor gaúcho deu autorização para a Traffic negociar o atleta.

Para suprir as três saídas, o Grêmio deve ir em busca de reforços. O diretor de futebol gremista, Paulo Pelaipe está em Buenos Aires, onde, se especulou, ele estaria negociando com os defensores que atuam no país vizinho. Pelaipe negou, e garantiu que o único motivo que o levou para a Argentina foi a renovação do contrato de Escudero.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias