sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio goleia Veranópolis e segue 100% no segundo turno

Grêmio goleia Veranópolis e segue 100% no segundo turno

No último domingo (18) o Grêmio precisou de apenas 45 minutos para golear o Veranópolis pelo Campeonato Gaúcho 2012. Com o resultado, a equipe se mantém perfeita no segundo turno da competição com três vitórias m três jogos.

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo já praticamente encaminha sua vaga nas quartas de finais do Gaúchão. Se os números da primeira fase se mantiverem, o tricolor precisa apenas de mais uma vitória e um empate.

O primeiro gol do Grêmio saiu logo no primeiro minuto de jogo. O volante Leo Gago cruzou para área e Gilberto Silva apareceu para testar para o fundo do gol. Aos 19 minutos saiu o segundo com o boliviano Marcelo Moreno, em jogada individual.

Quatro minutos mais tarde saiu o terceiro gol gremista. O volante Fernando arriscou de longe e contou com ajuda de um desvio da zaga para ampliar. O último gol foi o mais bonito: Gabriel dividiu com a zaga na entrada da área e mandou um foguete no ângulo do goleiro adversário. O Veranópolis descontou apenas aos 30 do segundo tempo com Lê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias