Publicado em: terça-feira, 22/11/2011

Grêmio espera por Kléber na quarta-feira

O atacante Kléber é esperado para chegar a Porto Alegre nesta quarta-feira (23), pela manhã. A direção do Grêmio não deu detalhes sobre a chegada da sua principal contratação para 2012, para evitar tumulto no Aeroporto Salgado Filho.

Pelo cronograma da direção gremista, o jogador após o desembarque na capital gaúcha deve ser submetido a exames, e após a assinatura do contrato, deve ser apresentado. Um evento, aí sim voltado para os torcedores deve acontecer nas obras da Arena do Grêmio.

O Grêmio contratou Kléber junto ao Palmeiras, onde o jogador teve um desentendimento com o técnico com o técnico Luiz Felipe Scolari, e adquiriu 50% dos direitos do jogador. Além do pagamento de R$ 500 mil mensais de salários, o tricolor gaúcho ainda cedeu o lateral-esquerdo Gilson ao Cruzeiro, que detém a outra metade dos direitos do ‘Gladiador’.

Além de Kléber, o Grêmio ainda contratou jogadores não tão badalados, como Douglas Grolli e Felipe Nunes. O clube gaúcho ainda informa que devem ser feitas mais contratações, entre três a quatro jogadores, e promete uma equipe ‘forte’ no ano que vem.