sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesGrêmio e Sport: time gaúcho vence na Ilha do Retiro por 3...

Grêmio e Sport: time gaúcho vence na Ilha do Retiro por 3 a 1 e é o vice-líder do Brasileirão

Grêmio e SportO Grêmio foi até a Ilha do Retiro na noite de ontem, quinta-feira, 11 de outubro, para enfrentar o Sport em uma partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa era quem mais precisava da vitória, já que está na zona de rebaixamento da competição nacional. No entanto, quem conseguiu se dar bem na partida da noite de ontem foi o time gaúcho, que venceu pelo placar de 3 a 1. Vale lembrar que com a vitória dessa noite, o Grêmio conseguiu ultrapassar a pontuação do Atlético-MG e agora é o vice-líder do Brasileirão.

Com a vitória, o Grêmio agora tem 56 pontos conquistados e está na segunda colocação da tabela de classificação, com a mesma pontuação do Atlético-MG, que é o terceiro colocado. No entanto, o time gaúcho está na frente por conta dos critérios de desempate da competição, que levam em consideração, por exemplo, o número de vitórias de cada time. O primeiro colocado do Brasileirão segue sendo o Fluminense, que está com 65 pontos até o momento.

Enquanto isso, na outra ponta da tabela está o Sport, que segue na décima sétima posição da competição, com 27 pontos conquistados até o momento.

O próximo jogo do Grêmio na competição nacional está marcado para acontecer no domingo, 14 de outubro, ocasião em que a equipe de Porto Alegre pega o Botafogo no estádio Olímpico a partir das 18h30, pelo horário de Brasília. Já o próximo compromisso do Sport no Campeonato Brasileiro está marcado também para domingo, ocasião em que o time vai até o estádio Independência, em Belo Horizonte, para encarar uma partida contra o Atlético Mineiro a partir das 16 horas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias