quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio e Ponte Preta - com gol no final da partida, time...

Grêmio e Ponte Preta – com gol no final da partida, time de Luxemburgo se vê mais perto da Libertadores

Grêmio e Ponte Preta: com gol no final da partida, time de Luxemburgo se vê mais perto da LibertadoresO Grêmio e a Ponte Preta entraram em campo no último sábado, dia 3 de novembro, para se enfrentarem em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. O jogo, que era válido pela trigésima quarta rodada do Brasileirão, foi realizado no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul e terminou com a vitória do time da casa pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por André Lima somente no final da partida, aos 45 minutos do segundo tempo. O gol saiu de uma jogada que começou com Zé Roberto, que cobrou um escanteio fechado pela esquerda. André Lima conseguiu se antecipar aos zagueiros da Ponte Preta e desviar a bola com a cabeça direto para o gol.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo fica mais perto de conseguir conquistar a sua vaga para a Copa Libertadores da América no ano que vem. Agora, o tricolor gaúcho está com 63 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na terceira posição. O time tem um ponto a menos que o Atlético-MG, que é o segundo colocado na competição, e quatro a mais que o São Paulo, que é o quarto colocado na tabela.

Já a Ponte Preta está com 43 pontos conquistados até o momento, na décima quarta posição na classificação. O time tem a mesma pontuação que o Cruzeiro, que é o décimo terceiro colocado, e três pontos a mais do que a Portuguesa, que está na décima quinta posição. A equipe da macaca precisa ficar atento aos seus próximos placares nas partidas do Brasileirão já que vitórias são muito importantes para que a equipe não tenha chances de entrar na zona de rebaixamento da competição.

O próximo compromisso da Ponte Preta no torneio nacional está marcado para domingo, dia 11 de novembro, quando o time encara o Internacional no estádio Moisés Lucarelli. O jogo começa a partir das 19h30, de acordo como horário de Brasília.

Já o Grêmio volta a campo também no domingo, dia 11 de novembro, quando enfrenta o São Paulo no estádio Olímpico, em Porto Alegre, em uma partida que está marcada para começar a partir das 17 horas, de acordo com o horário de Brasília. Os dois jogos são válidos pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias