Publicado em: quarta-feira, 09/11/2011

Grêmio e Palmeiras fecham transferência de Kléber

Grêmio e Palmeiras chegaram a uma acordo sobre a transferência do atacante Kléber, e o jogador irá defender o clube gaúcho no ano que vem. O acerto foi firmado na noite de terça-feira (08), mas deverá ser confirmado somente quando o contrato for assinado.

O tricolor gaúcho adquiriu 50% dos direitos do jogador, mas nenhuma das das equipes revelou os valores da negociação. A primeira oferta que o Grêmio fez foi de 2 milhões de euros, recusada pelos palmeirenses, que pediam 4,5 milhões de euros.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, a oferta feita pelo Grêmio está dentro do que o clube pediu, e que a transferência está ‘praticamente certa’. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, Kléber deve desembarcar em Porto Alegre ainda na quarta-feira, para realizar exames.

Por conta de um desentendimento com o treinador Luiz Felipe Scolari, Kléber acabou sendo preterido dos planos do Palmeiras. Além do Grêmio, outras equipes, como Corinthians e Flamengo, demonstraram interesse na contratação do ‘Gladiador’.