quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio e Internacional: time de Luxemburgo vence o clássico gaúcho

Grêmio e Internacional: time de Luxemburgo vence o clássico gaúcho

Grêmio e Internacional: time de Luxemburgo vence o clássico gaúchoO Grêmio, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, foi o time que venceu o clássico gaúcho disputado com o Internacional e realizado no último domingo, dia 26 de agosto, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O placar da partida terminou em um a zero, com Elano marcando para a equipe vencedora.

No primeiro tempo da partida, o campo estava molhado mas mesmo assim os dois times conseguiram criar diversas oportunidades. Elano conseguiu marcar para o Grêmio logo no começo do jogo, aos sete minutos do primeiro tempo. Depois disso, ninguém mais conseguiu balançar a rede na partida, mesmo com o Internacional tentando traçar uma reação no segundo tempo.

Com a vitória sobre o seu principal adversário, o Grêmio sobe na tabela e agora está na terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos conquistados até então. Já o Internacional, que perdeu, segue com 31 pontos na tabela e está no sexto lugar na classificação do campeonato nacional.

O próximo jogo do time comandado pelo técnico Fernandão está marcado para a próxima quarta-feira, 29 de agosto, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília. O Colorado irá até Curitiba, no Paraná, para enfrentar o Coxa, que também vem de uma derrota para o Figueirense.

Já o Grêmio irá enfrentar, na vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco, que perdeu para o Fluminense neste final de semana. O jogo, que está marcado para começar às 22 horas na quarta-feira, 29 de agosto, será realizado no estádio Olímpico, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias