quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio e Figueirense: time gaúcho vence goleia em casa

Grêmio e Figueirense: time gaúcho vence goleia em casa

Grêmio e Figueirense: time gaúcho vence goleia em casaO Grêmio perdeu da Portuguesa na última rodada do Campeonato Brasileiro e estava querendo fazer as pazes com a sua torcida. E parece que conseguiu, depois de vencer de goleada o time do Figueirense em casa pela décima oitava rodada do Brasileirão. O jogo, realizado nesse domingo, 19 de agosto, terminou com o placar de quatro a zero para os donos da casa.

Marcelo Moreno, que é o artilheiro do Grêmio nesta temporada, não marcou nenhum gol, mas deu três assistências aos seus colegas de equipe. Os gols da partida foram marcados por Leandro, que anotou duas vezes, por André Lima e por Elano.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo chega aos 34 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. O objetivo da diretoria da equipe gaúcha é que o Grêmio termine o primeiro turno com 37 pontos conquistados. Para isso, o time só precisa vencer a sua próxima partida.

O próximo jogo da equipe do Grêmio está marcado para acontecer no próximo domingo, 26 de agosto, às 16 horas, no Estádio Beira Rio, onde o time de Luxemburgo irá enfrentar o Internacional no clássico gaúcho válido também pela décima nona rodada da competição nacional.

Vale lembrar que antes do seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Grêmio irá enfrentar uma partida válida pelo Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, 22 de agosto, o time gaúcho vai até Curitiba onde enfrentará o Coxa a partir das 19h30 no estádio do Couto Pereira.

Por outro lado, o Figueirense está em uma situação mais complicada a cada dia. O time de Florianópolis está em último na classificação do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos conquistados, e com fortes chances assim de ser rebaixado na competição nacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias