quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrêmio demite Julinho Camargo e Roth assume

Grêmio demite Julinho Camargo e Roth assume

Julinho Camargo não conseguiu se manter por muito tempo no cargo e treinador do Grêmio. Na manhã de quinta-feira (04) a diretoria do tricolor gaúcho anunciou a saída de Camargo do clube. A decisão foi tomada após uma reunião realizada durante a madrugada.

Julinho Camargo permaneceu cerca de um mês à frente do Grêmio, e não sobreviveu à série de maus resultados, O empate em casa com o Atlético-MG, em 2 a 2, na noite de quarta-feira no Olímpico, foi estopim para a saída do treinador do clube gaúcho.

Com a saída de Camargo, quem assume o cargo é Celso Roth. Com passagens anteriores pelo Olímpico, Roth era abertamente o nome favorito do diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, que assumiu o cargo na semana passada, para ser o treinador do clube no Brasileirão.

Julinho Camargo era auxiliar de Paulo Roberto Falcão, no arquirrival Internacional, e assumiu o lugar deixado por Renato Gaúcho. Durante sua curta passagem pelo tricolor, Camargo acumulou três empates, duas derrotas e apenas uma vitória. O Grêmio ocupa a 14ª colocação, com 18 pontos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias