Publicado em: segunda-feira, 26/12/2011

Grêmio acerta contratação de Léo Gago

O Grêmio acertou a vinda do meia Léo Gago, que estava no Coritiba. Os detalhes do novo contrato foram definidos no último fim de semana, e a expectativa é de que o jogador seja apresentado aos torcedores gremistas ainda esta semana, na próxima quarta-feira (28).

O jogador não estava incluído na lista de reforços para a próxima temporada, entretanto, o clube gaúcho se viu obrigado a buscar mais um meia já que o setor agora só conta com Fabio Rochemback. O Grêmio acabou negociando dois meias no fim do ano: William Magrão foi emprestado à Ponte Preta; e Adilson foi negociado com o Terek Grozny, da Rússia.

Léo Gago chega ao Grêmio sob indicação do técnico Caio Junior. Aos 28 anos, o jogador acumula passagens por equipes como Avaí, Vasco e Coritiba, onde estava no último ano. No Brasileirão de 2011, o meia marcou três gols, e atuou em 31 partidas.

Léo Gago é mais um reforço para o Grêmio no ano que vem, que já tem confirmado os atacantes Kléber e Marcelo Moreno, além do técnico Caio Junior. O tricolor gaúcho ainda tenta a contratação do meia Carlos Eduardo, entretanto, a definição deve acontecer somente no ano que vem.