sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesGrêmio 2 x 0 Cruzeiro

Grêmio 2 x 0 Cruzeiro

A situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro não é nada tranquila. No domingo (02), a equipe mineira sofreu mais uma derrota, e ficou mais perto da zona de rebaixamento. Jogando no Olímpico, a equipe celeste saiu derrotada por 2 a 0 para o Grêmio.

Os gols marcados por Rafael Marques e Escudero impuseram a quarta derrota cruzeirense nos último oito jogos, período em que segue sem vencer no Brasileirão. Nem mesmo a estreia de Vagner Mancini como técnico foi capaz de interromper a série negativa da equipe de Minas.

Com a derrota, a situação do Cruzeiro fica ainda mais delicada na competição. O time de Mancini está no 16° lugar, apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Na próxima rodada a ‘Raposa’ terá um difícil compromisso, contra o São Paulo, na Arena do Jacaré, na quarta-feira (05).

O Grêmio, por usa vez, ainda sonha em alcançar a zona de classificação para a Libertadores. O tricolor gaúcho ocupa uma posição intermediária na classificação, com 36 pontos e a 12ª colocação, oito pontos atrás do Fluminense, quinto colocado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias