Publicado em: quinta-feira, 24/05/2012

Grazi Massafera: nasce primeira filha da atriz com o ator Cauã Reymond

Na noite desta quarta-feira (23), a atriz Grazi Massafera deu a luz a sua primeira filha, Sofia, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A atriz queria que fosse parto normal, mas teve de fazer cesárea. De acordo com a empresária de Grazi, Márcia Marbá, em entrevista, a família está muito feliz com o nascimento de Sofia.

Sofia é a primeira filha do casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond. Ela nasceu com 4,135 quilos e 50 centímetros às 23h37. Segundo a assessoria da maternidade, mãe e filha passam bem e as células tronco de Sofia foram guardadas. A atriz teve sinais de que a bebê ia nascer durante a tarde.

Orientações

Por ter tido um leve sangramento e contrações, a atriz foi encaminhada para a maternidade. No local, ela realizou alguns exames e foi orientada a retornar para sua residência e fazer alguns exercícios que ajudariam na indução para o parto natural. Um das indicações foi caminhar para que o processo fosse acelerado. Grazi chegou no local, novamente, às 21h30, com sua empresária. Logo atrás veio o marido, Cauã Reymond, em outro carro.

Grazi Massafera contou para a mídia que estava grávida em outubro do ano passado. Para dar mais informações sobre sua gravidez, a atriz preferiu esperar atingir o terceiro mês de gestação. Grazi e Cauã começaram a se relacionar em abril de 2007.