Publicado em: domingo, 16/02/2014

Grazi Massafera não percebe a camêra e diz que não volta pra Cauã Reymond porque ele já está com Ísis Valverde

Grazi Massafera não percebe a camêra e diz que não volta pra Cauã Reymond porque ele já está com Ísis ValverdeA atriz Grazi Massafera foi surpreendida por dois papparazi na tarde dessa sexta-feira (14), saindo da paróquia São Francisco de Paula na Barra da Tijuca, ela se incomodou com o fato de eles estarem a filmando saindo da igreja, ela chega a dizer que essa situação é desconfortável e que ela vai a paróquia toda semana, ainda completa dizendo que da forma como acontece o sensacionalismo, as pessoas daqui a pouco iriam falar que ela está fazendo macumba. Grazi não notou, mas um dos papparazi estava com a câmera ligada, registrando o que ela falava. Ela foi questionada sobre sua vida pessoal e sobre o possível relacionamento com o empresário Rodrigo Lasmar, que até saiu em capas de revista, a atriz responde que ficou uma vez, mas não está namorando, afinal ela é mulher e não é de ferro, essa foi sua declaração.

Logo em seguida, a perguntou o porquê de ela não retomar o casamento de sete anos com o ator Cauã Reymond, e ela afirma que não há possibilidade porque ele está com Ísis Valverde.

Possível relacionamento

Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados por sete anos e se separaram no final de 2013, o motivo é dado por um possível envolvimento de Ísis Valverde e o ator, que se conheceram e se aproximaram na minissérie Amores Roubados, que produziram juntos. Até então a história sempre foi desmentida, tanto por Cauã quanto por Ísis, entretanto, eles tem sido vistos frequentemente juntos, o ator é constantemente flagrado entrando na casa de Ísis, que mora no mesmo bairro onde moravam Grazi, a filha e ele. A desculpa é que o galã está indo cuidar e visitar ela, que está de recuperação após ter sofrido um acidente de carro na semana passada.