sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGrazi Massafera muda visual depois de Flor do Caribe

Grazi Massafera muda visual depois de Flor do Caribe

Grazi Massafera muda visual depois de Flor do CaribeA novela Flor do Caribe terminou na sexta-feira, dia 13 de setembro. Depois de garantir à Rede Globo a média de 25 pontos de audiência, a trama chegou ao fim para a tristeza dos telespectadores. A novela de Walther Negrão deu espaço à Joia Rara, de autoria de Duca Rachid em parceria com Thelma Guedes.

A atriz da trama praiana Grazi Massafera se despediu de sua protagonista Ester de vez. Logo que o último capítulo foi exibido, a bela mudou o visual. Ela foi a um salão de beleza para mexer nas madeixas douradas. Grazi trocou o corte longo por outro que não passa da altura dos ombros.

A surpresa veio na segunda-feira, dia 16 de setembro. O responsável pela transformação foi Celso Kamura. Já o maquiador e cabeleireiro chamado Duda Molinos tratou de registrar o momento e divulgou na internet e elogiou o trato feito pelo colega.Na legenda da foto, Duda descreveu o visual da atriz como interplanetary.

Grazi não escondeu a satisfação com o resultado do corte e aparece com um sorriso no rosto. Ela mesma compartilhou a imagem nas redes sociais. A vida pessoa da ex-bbb deve receber mais cuidados a partir de agora, que a atriz tem mais tempo para a família. Os planos são férias. Ela é casada com o também ator Cauã Reymond e os dois têm a pequena Sofia, que puxou os olhos claros da mamãe.

O casal já revelou um pouquinho da intimidade. Grazi diz que o marido tem uma tática para que ela fique bem humorada em dias de Tensão Pré Menstrual (TPM) ou mesmo de cara fechada. É aí que o maridão faz uma dancinha para animá-la. A bela já revelou que é um movimento todo exótico que ele prepara só para ela.

Grazi não esconde que o casamento vai muito bem, obrigada. Ela diz que Cauã é muito engraçado e que não é todo mundo que sabe desse seu lado descontraído. As informações foram reveladas a revista “IstoÉGente”. Outra paixão de Grazi é Sofia. Ela carregou a menina com ela para gravar as cenas de Flor do Caribe, na Guatemala.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias