Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Grazi Massafera é criticada por Luana Piovani através do Twitter

Luana Piovani já está confirmada no elenco da novela “Guerra dos Sexos”, onde vai interpretar a personagem de Vênia Trabucco. O ator Silvio de Abreu disse que a atriz está muito feliz com a novidade e com seu novo trabalho.

A atriz afirmou que estava muito apreensiva depois do nascimento de seu filho e se disse muito feliz e empolgada com esta novidade. Ela escreveu em seu Twitter que foi uma grande emoção ganhar este papel e agora poderá contar com a novela “Guerra dos Sexos” em seu currículo.

Ainda na quarta-feira, dia 2, Luana escreveu que estava aceitando novo trabalho, para mudar a rotina, afinal de contas estava há mais de 15 anos de fazer nenhuma novela. Luana disse que nunca gostou muito de fazer novela, pois precisa se dedicar muito tempo a um único personagem, além de conviver diariamente com muitas pessoas e que nessa área há muita briga de ego.

Além disso, Luana aproveitou para, como de costume, dar as suas tradicionais alfinetadas nos colegas pela rede. Desta vez quem estava em sua mira era Grazi Massafera, que chegou a ser cotada para interpretar Vânia Trabucco, depois de Claudia Raia recusou o trabalho. Luana escreveu que para fazer um bom trabalho é preciso mais que ser linda, é precisou ser atriz de verdade. Porém Luana também fez elogios, lembrando que vai trabalhar ao lado de grandes feras da televisão em “Guerra dos Sexos”, como Irene Ravache, Jorge Fernando e Gloria Pires.