quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososGrazi Massafera e Cauã Reymond voltam a namorar

Grazi Massafera e Cauã Reymond voltam a namorar

Grazi Massafera e Cauã Reymond voltam a namorarDepois de muitos boatos em torno da reconciliação de Cauã Reymond e Grazi Massafera após quase um ano separados, amigos próximos dos atores afirmam que eles voltaram e estão namorando. De acordo com uma pessoa próxima a atriz, Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mas estão juntos e felizes. A mesma fonte ainda informou que mesmo depois da separação, Grazi nunca deixou de dizer entre as amigas que ainda gostava do ex-marido, mesmo depois de terem se envolvido com outras pessoas que não foram assumidas neste período, ela nunca perdeu a esperança de que os dois poderiam se reconciliar.

Segundo a amiga, Grazi nunca o esqueceu, sempre falava dele com muito carinho e até mesmo com uma empolgação, e também tem a filha, que não deixa de ser um elo forte. Os dois são apaixonados pela Sofia e dividem com ela tudo o que é relacionado à criação dela. Como já esperado, as assessorias de imprensa dos dois, se recusaram a falar sobre o assunto. Na última quarta-feira (17), duas revistas importantes no âmbito de celebridades no país, irão publicar matérias relacionadas a novidade de Cauã e Grazi, que daqui uns dias irá embarcar para Madrid, na Espanha, onde fará um curso de interpretação.

Reconciliação

Foram há três semanas que os boatos de que Cauã e Grazi estavam juntos novamente começaram a surgir. A atriz foi vista no condomínio de Cauã, no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tomando sol e na piscina, totalmente à vontade e demonstrando estar bem feliz. Já no último domingo (14), Cauã foi fotografado junto com Gilmar Massafera, irmão de Grazi. Os dois foram juntos até o mercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, saíram de lá e foram para a casa da atriz no mesmo bairro. Cauã e Grazi se separaram em outubro do ano passado, após sete anos de relacionamento. Na época da separação, Isis Valverde foi apontada de ser a causa, mas nada foi confirmado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias