Publicado em: segunda-feira, 12/05/2014

Grazi Massafera diz que Sofia ilumina sua vida

Grazi Massafera diz que Sofia ilumina sua vidaA atriz e apresentadora de televisão Grazi Massafera sempre mostra o quanto é apaixonada pela filha Sofia. A garotinha irá completar dois anos de vida no dia 23 de maio e é fruto do casamento de Grazi com o também ator Cauã Reymond. Recentemente ela criou uma hashtag para a filha dizendo sobre como é feliz sendo mãe. Além disso, ela não esconde o desejo de ter mais um filho. Da próxima vez, Grazi quer ter um menino.

Grazi chamou a atenção dos internautas ao criar a hashtag #elametransforma através do aplicativo Instagram. A página foi criada há cerco de cinco semanas e contabiliza cerca de quatro mil fotos. Com a atitude, Grazi passou a inspirar outras mães que postaram imagens com seus filhos nas redes sociais.

Para quem não sabe, a gravidez de Sofia foi muito esperada. Grazi planejou ficar grávida. Ela diz que sonha desde criança em ser mãe. Gravi terminou o casamento com Cauã em 2013. Ela conta que criou a hashtag de forma bastante espontânea. Ela quis mostrar para o público o quanto um filho pode modificar a vida da mulher tanto como mãe como quanto pessoa.

Grazi diz que Sofia a transforma todos os dias. Ela afirma que vê as fotos das pessoas anônimas que utilizam a hashtag e se identifica com o carinho que as mães tratam seus filhos. Depois que Grazi deu à luz a Sofia, ela ganhou mais responsabilidade, maturidade e amor. A atriz ressalta que se sente cada dia mais feminina e de bom humor.

A mãe da atriz foi a grande inspiradora para Grazi cuidar de Sofia. Grazi sempre se imaginou sendo mãe e ficou grávida aos 29 anos. Ela pensava em ter filho somente quando tivesse estabilidade financeira e foi exatamente isso que aconteceu. Sofia gosta muito de animais e gosta também de passar batom e esmalte.

Grazi diz que a parte difícil de ser mãe é saber lidar com a culpa. Quando termina a licença maternidade é hora de voltar à rotina dos trabalhos e passar menos tempo com a filha. Mesmo assim, Grazi afirma que essa fase serve de amadurecimento pessoal.