sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGrazi Massafera diz que seu casamento não é perfeito

Grazi Massafera diz que seu casamento não é perfeito

Grazi Massafera diz que seu casamento não é perfeitoEla é casada com o ator Cauã Reymond e revelou que as pessoas acreditam que os dois compartilham de uma relação perfeito. Mas a atriz reforçou que não vive em um conto de fadas e agem como um casal comum, que é o que são. Eles cuidam com a exposição da vida pessoal para que a curiosidade das pessoas não interfira na relação. Recentemente Grazi deu à luz a Sofia e as duas irão para a Guatemala por conta da gravação da próxima novela da Rede Globo “Flor do Caribe”.

A atriz leva a menina aonde for. Já a saudade do marido Cauã, ela consegue superar até mesmo porque o casal se conheceu em meio ao trabalho. Para ela, a saudade pode dar um tempero a mais para o relacionamento. Na próxima novela de Walther Negrão, Grazi será a protagonista da trama no papel de Ester.

As fofocas da mídia já chegaram a dizer que Grazi e Cauã estariam perto de romper a relação. O motivo seria por ela ficar em casa cuidando de Sofia e o marido saindo com os amigos com frequência. E não seria só isso, ele faria questão de ir sozinho para aproveitar mais. Outra atitude do ator que estaria incomodando Grazi seria a antipatia dele com as pessoas próximas a atriz.

O trabalho dela será uma heroína típica e Grazi se dedica bastante para não deixar sua personagem sem graça. Grazi ganhou destaque na televisão, após participar do reality show “Big Brother Brasil”. Depois disso deslanchou na carreira de atriz e, hoje, percebe que amadureceu profissionalmente. A confiança que tem no diretor Jayme Monjardim foi o ponto determinante para ela voltar às novelas.

Com todos os rumores desfavoráveis ao seu casamento, Grazi já revelou que pretender ser mãe de mais uma criança e isso tem a possibilidade de acontecer neste ano de 2013. Mas tudo será planejado, igual ao que aconteceu com a primeira gravidez, de Sofia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias