Publicado em: quarta-feira, 27/08/2014

Grazi Massafera diz que posou pelo dinheiro

Grazi Massafera diz que posou nua pelo dinheiroGrazi Massafera decidiu falar sobre o ensaio fotográfico feito para a revista masculina Playboy, em 2005. A atriz, que sempre tratou a sua vida pessoal com discrição diante do público, optou por falar da forma como enfrentou a separação do ator Cauã Reymond, pai de sua filha e comentou o ensaio nu feito depois que saiu do reality show Big Brother Brasil.

A entrevista foi dada para a revista portuguesa Luz, onde Grazi disse que ficou na casa de sua mãe, depois que se separou de Cauã, que teria tido um caso com a colega Isis Valverde, quando os dois trabalharam juntos na gravação de uma minissérie para a Rede Globo. Grazi explica que nunca quis se colocar na posição de vítima, respondendo os boatos de que ela teria se refugiado com a filha, na casa da família, como um meio de dramatizar a situação.

Grazi lembrou que separações acontecem a todo o momento, mas que o seu divórcio tomou grandes proporções e sua vida pessoal passou a ser motivo de debates na mídia. Por isso optou por esperar a poeira baixar, ficar longe da televisão e fazer o que mandava o seu coração. Ela assegura que agiu com naturalidade diante do problema e buscou a família para ganhar aconchego e carinho.

Hoje a novela Flor do Caribe, estrelada por Grazi, está sendo exibida em Portugal, por isso a entrevista, onde a atriz também falou sobre a filha Sofia, que nasceu do seu relacionamento com Cauã. Grazi explicou que a filha é a coisa mais importante de sua vida, mas não vê o amor como uma coisa que possa a tornar uma pessoa mais dura e deprimida.

Sobre o ensaio nu, Grazi explicou que em 2005, fez as fotos pelo dinheiro, pois estava em evidência, depois que saiu do reality show exibido pela Rede Globo, onde foi a segunda colocada. Ela lembra que seu pai não a apoio na escolha, e não permitiu que a filha fizesse as fotos, mas desobedeceu e posou para a Playboy motivada pelo cache alto, apenas.