Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Grazi Massafera diz que não usa gravidez para comer mais

A atriz Grazi Massafera já está no sexto mês de sua gestação, mas ainda mantém o mesmo peso. Ela afirmou nesta segunda-feira, dia 16, que o segredo para não engordar demais durante a gestação é não comer por dois.

Ela afirma que comer a mais porque está gravida é apenas uma desculpa para exagerar. Ela contou que apesar de não engordar, procura manter uma dieta saudável. Grazi só come alimentos orgânicos e cortou queijos e comidas mais gordurosos. Porém as vezes sede as tentações e come um cachorro-quente ou uma pizza.

Sobre os exercícios, além do trabalho nas gravações de “Aquele Beijo”, Grazi tem se limitado a fazer algumas caminhadas. Ela disse que não sentiu enjoos e nem desejo de comer coisas estranhas e explicou que isso acontece quando há falta de alguma vitamina no organismo, algo que não acontece com ela.

Grazi deu as declarações durante a sua participação na apresentação da nova coleção de calçados da Azaléia na feira Couromoda, que está acontecendo em São Paulo entre os dias 16 e 19 de janeiro. Para o evento Grazi optou por vestido bege e com franjas e sapato Anabela. Ela disse que para evitar o inchaço nos pés também não ficando longe dos sapatos de salto alto.