Publicado em: segunda-feira, 20/10/2014

Grazi Massafera desiste de apresentar Video Show

Grazi Massafera desiste de apresentar Video ShowParece que a produção do Video Show continua enfrentando uma crise, com os baixos números de audiência e as constantes mudanças no formato da atração, alterando quadros e apresentadores. Uma das grande apostas era que em novembro um novo conceito entrasse no ar, tendo o carismático Otaviano Costa e a modelo e atriz Grazi Massafera no comando da atração, numa tentativa de salvar a audiência do programa. Entretanto, depois de quase tudo certo, parece que Grazi Massafera voltou atrás em sua decisão e abriu mão dessa nova função.

Conforme foi divulgado pela própria equipe de Comunidação da Rede Globo, a loira não irá mais participar da apresentação do Video Show, em decorrência da dificuldade em conciliar sua agenda, já que a prioridade profissional dela é atuação na dramaturgia. Outro ponto que não deve mudar também é a permanência de Zeca Camargo, que viu seu tempo diante das câmeras ser reduzido consideravelmente no programa. Agora o Video Show deve contar com novos quadros, além de investir na participação de atores do momento, assim como a estreia do ator Sérgio Hondjakoff como repórter da atração, o eterno cabeção. Também devem integrar me breve o time de apresentadores as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres.

De acordo com a assessoria de imprensa de Grazi Massafera, esta teria sido uma decisão bastante difícil para a loira tomar., mas sem entrar em detalhes sobre os motivos da desistência ou mesmo novos projetos para Grazi, que hoje apresenta o SuperBonita no GNT. Grazi começou atuando em Negócio da China, na Rede Globo, passando por Tempos Modernos e depois protagonizando Flor do Caribe. Depois de um curso de preparação de atores, ela acabou de retirnar da Espanha ao Brasil.