Publicado em: terça-feira, 07/01/2014

Grazi Massafera dá indireta para o ex em comercial de TV

Grazi Massafera dá indireta para o ex em comercial de TVNo ano de 2012, a atriz Grazi Massafera e o então marido Cauã Reymond eram garotos propaganda de uma marca de cereais e biscoitos. Na mais nova gravação do comercial, em 2013, Grazi gravou sozinha a campanha publicitária. Mas, não deixou barato a ausência do ex. Marketing da marca ou não, Grazi dá uma indireta a Cauã.
Quem assistir ao vídeo irá ver que o roteiro inclui uma pergunta a Grazi. Ela é questionada sobre o que falta no café da manhã para que seja completo, além dos alimentos que estão sobre a mesa. A resposta de Grazi é direta: nada. Depois disso, ela dá uma risada de leve.

Um dos mais belos casais da televisão brasileira, Grazi e Cauã, separou recentemente. Eles ficaram juntos sob o mesmo teto durante sete anos e tiveram a pequena Sofia. A menina está com dois anos de idade e mora com Grazi. Há rumores de que o casamento teria chegado ao fim por conta do envolvimento de Cauã com a atriz Isis Valverde. Os dois teriam começado um affair durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”, que estreou na última segunda-feira, dia 6 de dezembro pela Rede Globo.

Isis Valver também terminou o namoro com o músico Tom Rezende, na mesma época da separação de Cauã e Grazi. Por esse motivo também, os boatos de que os dois estariam juntos aumentaram. Isis chegou a emitir uma carta aberta dizendo que não tinha nada a ver com o término do casamento dos colegas de profissão. Cauã confirmou discretamente que o casamento com Grazi chegou ao fim e ela ainda não tocou no assunto.

Há boatos também de que Grazi já teria feito a fila andar e estaria de caso com o empresário chamado Rodrigo Lasmar. Mas, a assessoria já desmentiu a história. A atriz postou uma foto nas redes sociais em que aparece no litoral do Rio de Janeiro, em Cabo Frio. Depois da publicação, os seguidores escreveram muitos elogios à ela.

Mas, um deles dizia sobre o relacionamento dela com Rodrigo. A pessoa escreveu que Grazi deveria ir viajar com o empresário para aproveitaram o tempo juntos e que ela teve a sorte de conhecer um verdadeiro príncipe.