sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGrazi Massafera confirma gravidez

Grazi Massafera confirma gravidez

A atriz Grazi Massafera confirmou sua gravidez em entrevista a revista “Contigo!”. A edição chegou às bancas nesta segunda-feira, dia 17. Grazi afirmou a publicação, que ela e o namorado estão muito felizes com a novidade.

A futura mamãe afirmou que vai aguardar a passagem dos três primeiros meses de gestação para falar mais sobre o filho, pois este período é muito importante para a formação do bebê. Ela agradeceu o carinho dos fãs e de todos que a congratularam pela gravidez.

Grazi contou ainda que tinha o sonho de ser mãe a muito tempo. Revelou que desde os 25 anos de idade sentia essa necessidade e que agora o seu relógio biológico estava anunciando que havia chegado o momento para enfrentar uma gestação.

Porém, ela conta que esperou o momento certo, pois acredita que para engravidar a mulher deve estar num bom momento da vida, se sentindo feliz e preparada para gerar uma nova vida. Ela esclarece que é assim que se sente neste momento. Grazi conta que seu trabalho e o namoro também colaboraram para a realização do sonho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias