sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGrazi Massafera completa 31 anos e está feliz em Flor do Caribe

Grazi Massafera completa 31 anos e está feliz em Flor do Caribe

Grazi Massafera completa 31 anos e está feliz em Flor do CaribeA protagonista da novela das 18h da Rede Globo é Grazi Massafera, que está quase completando seus 31 anos de vida. Os planos mais próximos incluem tirar férias com a filha chamada Sofia. Grazi está casada com o também ator, Cauã Reymond, e comemora a boa fase na vida pessoal e profissional. Parece que a bela já conquistou tudo o que precisa para ser feliz. A partir de agora ela pensa em crescer e ter estabilidade na profissão que escolheu.

Além disso, Grazi quer muita saúde para Sofia e ser amada pela família que está construindo ao lado do amado. A menina de um ano de vida transformou de vez a atriz. Atualmente, ela considera o fato de ser mãe a condição mais importante. Grazi não está mais tão preocupada em quantas andam o seu cabelo, sua pele ou o corpo. É em Sofia que ela pensa o tempo todo e chega a sofrer quando precisa estar longe do bebê, como nos tempos em que gravou cenas da novela na Guatemala e em Natal.

Depois que veio a maternidade, ela diz que passou a compreender melhor sua própria mãe e também outras mulheres. A agenda anda cheia por conta da personagem Ester e as gravações acontecem entre segunda e sábado. Quando vai para casa, é hora de pegar os textos e decorá-los para as próximas cenas. Mas assim que o trabalho der uma trégua, ela vai ficar bem perto da filhota.

Com o fim de Flor do Caribe, Grazi irá enfim descansar e curtir Sofia. Mas ainda há bastante chão pela frente. A atriz afirma que busca crescimento na carreira através das observações que faz dos colegas em cena. Ela diz que sua personagem Ester está insegura e sente muito ciúmes de Cassiano (Henri Castelli) por quem é apaixonada. Mas que são sentimentos que podem surgir na vida real e é preciso tratar com naturalidade e classe.

Grazi diz que entende que há veículos de comunicação que sobrevivem falando da vida dos famosos. Já que ela está no ramo, releva as fofocas sobre sua vida. Recentemente, foi divulgado que ela e Cauã tinham se separado. O casal desmentiu a notícia pela internet.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias