sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGrazi Massafera afirma que não existem comparações entre sua Sofia e Suri...

Grazi Massafera afirma que não existem comparações entre sua Sofia e Suri Cruise

Grazi Massafera afirma que não existem comparações entre sua Sofia e Suri CruiseNo início da madrugada desta sexta-feira, dia 28, Grazzi Massafera chegou ao Imperator, localizado no Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela é uma das convidadas para a abertura do Festival do Rio e chegou ao local acompanhada de Luiza Brunet, Paloma Bernardi, Yasmin Brunet, Paolla Oliveira e Ildi Silva.

Grazi estava usando um vestido preto longo e falou a respeito de sua filha Sofia, enquanto desfilava pelo tapete vermelho. A menina é fruto de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Na ocasião ela disse que não existem comparações que possam ser feitas entre Sofia e Suri Cruise, filha dos atores de Hollywood Tom Cruise e Katie Holmes.

Grazi explicou que são situações completamente diferentes, pois Suri é filha de um casal conhecido em todo o mundo. Ela disse ainda que está aproveitando os últimos dias de licença maternidade para passar o maior tempo possível ao lado da pequena, antes de voltar ao trabalho.

A beldade disse ainda que não sente ciúmes pelo fato de Cauã ter sido apontado pela revista “IstoÉ Gente” como o homem mais sexy do ano. Ela explicou que achou legal e se sente lisonjeada com a escolha. Mas Grazi descartou a possibilidade de trabalhar ao lado do marido, acreditando que ainda não é o momento ideal e precisa de mais amadurecimento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias