Publicado em: segunda-feira, 07/04/2014

Grazi Massafera abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Cauã Reymond

Grazi Massafera abre o jogo sobre o fim de seu casamento com Cauã ReymondDepois de muito tempo em silencia, Grazi Massafera finalmente decidiu falar publicamente sobre o fim de seu casamento de sete anos com Cauã Reymond. Ela disse que passou pela fase ruim de cabeça erguida e em nenhum momento quis posar de vítima ou fazer acusações contra o ex-marido.

Grazi disse que a separação aconteceu em setembro de 2013, diferente do que especulava a imprensa, afirmando que os dois estariam separados antes disso. Mas a loira revelou que realmente foi vista chorando pelo Projac.

No entanto, segundo ela, as lágrimas eram de saudade de sua filha, Sofia e porque se sentia com acúmulo de trabalho, ou então porque tinha que gravar cenas mais difíceis e emocionais. Ela lembra que na época a mãe lhe telefonava questionando se Grazi iria se separar de Cauã e ela disse que não, porque a relação não ai mal.

No momento, Grazi é considerada uma das mulheres solteiras mais desejadas e declara que está aberta para viver um novo amor e que deseja ser feliz. Ela disse que pretende se casar de novo e que a separação não a decepcionou. A loira declara que sonha ainda em encontrar um homem com quem possa envelhecer.

Para ela, ainda é possível encontrar alguém para viver para sempre, viver um amor que seja capaz de superar os obstáculos. Ela usa o exemplo do casamento de seus pais, que ficaram juntos até o momento que a morte os separou e planeja viver algo assim.