quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGrazi garante não processar paparazzo que a gravou falando de Cauã

Grazi garante não processar paparazzo que a gravou falando de Cauã

Grazi garante não processar paparazzo A atriz e modelo Grazi Massafera deu uma declaração durante este último carnaval, garantindo que não tem qualquer intenção de processar o paparazzo que a gravou quando ela comentava algo com relação ao fim de seu casamento com o também ator Cauã Reymond. Ao sair de uma igreja, Grazi foi clicada por vários fotógrafos. Ela se incomodou com a perseguição, mas ainda deu brecha para que eles a questionassem sobre o casamento. Um paparazzo perguntou porque ela e Cauã não retomavam o casamento. Grazi, sem saber que estava sendo gravada, questionou como é que iriam retomar o casamento se ele estava com Isis Valverde.

Esta foi a primeira confirmação de que a atriz morena havia sido mesmo a pivô da separação dos dois. Cauã e Ísis teriam iniciado o romance durante as gravações da minissérie Amores Roubados. Depois disso, Cauã e Grazi anunciaram o rompimento, mas não haviam confirmado em momento algum que Isis era mesmo a pivô do divórcio. Depois de um acidente de carro, Isis comemorou seu aniversário em uma festa íntima, apenas para familiares e muito se especulou que Cauã estivesse presente. Parece que foi somente após o comentário de Grazi, colocando tudo à tona, que os dois passaram a se sentir mais a vontade com a união.

Mas durante o carnaval, como musa do Camarote Devassa, Grazi chegou a ser questionada sobre o vídeo que circulou com esta sua declaração. Jornalistas a questionaram se ela ficou chateada com a gravação. Grazi respondeu que nem precisava comentar o que achou do vídeo, mas que o povo fala muito, verdades e mentiras. Ela afirmou que não pretende processar o responsável pela gravação do vídeo e rapidamente mudou de assunto, pedindo que os repórteres focassem nas questões do carnaval, de seu trabalho e seus novos projetos. Ela revelou que em abril deve realizar na TV Globo um curso de interpretação, além de outro já previsto para julho, na Espanha.

Grazi explicou que ainda precisará conversar com o ex-marido para decidir o destino da Sofia, de quatro anos, durante os 20 dias em que passará na Espanha estudando.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias