quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGrazi e Cauã teriam se evitado em festa da Globo

Grazi e Cauã teriam se evitado em festa da Globo

Grazi e Cauã teriam se evitado em festa da GloboO ex-casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond estiveram marcando presença na grande festa da Rede Globo para anunciar a programação da emissora para o ano de 2014, a atração Vem Aí. A festa aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a presença dos dois atores, que estariam se evitando atualmente, desde o anúncio da separação, envolto em muitas fofocas, no início do ano. Grazi chegou um pouco em cima da hora do evento, mas ainda assim passou pelo tapete vermelho, deu entrevista à imprensa e ainda posou para fotos. Por outro lado, Cauã teria preferido entrar por outro local e evitar o assédio da imprensa.

Pouco antes de a atração começar, quando todo o elenco da emissora se acomodava, os artistas que haviam entrado pelo acesso secundário já estavam sentados, Grazi e Cauã ficaram bem distantes um do outro. A imprensa apurou que os dois se mantiveram distante por toda a festa, sem se encontrar em nenhum momento. Grazi não ficou até o final da atração, já que em determinado momento se levantou de seu lugar e não retornou mais. Cauã, sem conversar com a imprensa, foi embora do local assim que a apresentação chegou ao fim. Quem continuou depois ainda apreciou um jantar entre artistas e convidados da festa.

Outro casal também teria tentado se evitar durante a festa, os atores Malvino Salvador e Sophie Charlotte. A atriz passou toda a festa ao lado do colega e ator Marcos Pigossi. Ele já foi apontado como seu novo namorado, mas os dois negam qualquer envolvimento. Malvino se manteve próximo de outros artistas da emissora. Malvino hoje está envolvido com a lutadora Kyra Gracie, que está grávida dele. O ator evitou conversar com a imprensa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias