quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososGrazi e Cauã comemoram 1 ano de Sofia

Grazi e Cauã comemoram 1 ano de Sofia

Grazi e Cauã comemoram 1 ano de SofiaUm dos casais mais bonitos do mundo, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão muito felizes juntos, segundo eles mesmo transmitem á todos e segundo entrevistas que concedem. Para completar a felicidade do casal eles estão comemorando o aniversário de 1 aninho de sua filha, Sofia. A festa aconteceu ontem e teve como tema os personagens de um canal da tv a cabo, os Backyardigans.

Contentes, Grazi chegou a dizer que o tempo passou muito rápido e que ela nem percebeu que sua filha já estaria tão grande. Na decoração da festa, tudo foi personalizado, assim como os doces e a lembrancinhas. O bolo de Sofia era rosa e tinha muitas estrelinhas brancas. Como lembrança, os parentes e amigos próximos receberam pirulitos de chocolate com o nome da aniversariante. Grazi está atuando na novela Flor do Caribe, às 18h pela Rede Globo, interpretando a sofrida Ester, que é apaixonada por Cassiano, vivido por Henri Castelli, e disputada por Alberto, o vilão da trama. Grazi é natural da cidade de Jacarezinho, na interior do Paraná, e convidou toda a família, que vieram de longe para prestigiar o aniversário de Sofia.

O último trabalho na televisão de Cauã Reymond foi em Avenida Brasil, quando interpretou o problemático Jorginho, que tinha problemas por não saber seu verdadeiro passado e quem era seus verdadeiros pais. Recentemente o ator receber o prêmio como o homem mais bonito do país, eleito pela internet e por uma revista muito famosa no país. Ele participou de diversos desfiles e de campanhas publicitárias. A mais relevante foi de violência contra a mulher, em que aparece segurando uma placa dizendo que homem que é homem não bate em mulher.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias