sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososGrazi diz que tem saudade de fazer novela

Grazi diz que tem saudade de fazer novela

Grazi diz que tem saudade de fazer novelaA bela atriz Grazi Massafera conquistou espaço no meio artístico depois de ter participado do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil. Depois disso, foi só sucesso. O trabalho mais relevante na televisão até o momento foi o de protagonista da novela “Flor do Caribe”. Atualmente, ela está apresentando o programa do canal GNT chamado “SuperBonita”. Mesmo assim, ela não esconde a vontade de voltar para a teledramaturgia.

Além disso, o desejo também é ter um segundo filho. Grazi teve um período de folga e aproveitou para fazer uma viagem para a França, na companhia da filha Sofia. A garotinha é fruto do relacionamento de Grazi com o também ator Cauã Reymond. Os dois permaneceram casados por oito anos e romperam o relacionamento recentemente.

De volta ao Brasil, Grazi retomou as gravações do programa do GNT. Ela ressalta que se diverte muito sendo apresentadora, além de estar aprendendo muito com a nova experiência. Grazi diz que o programa “Superbonita” deu a ela a oportunidade de desenvolver o seu lado espontâneo, além de estar mais antenada em questões que envolvem o mundo feminino.

A atriz diz que tem um propósito a si mesmo que é de trabalhar somente com o que lhe desse prazer. Grazi diz que está cumprindo os seus objetivos com os compromissos atuais. Na viagem que Grazi fez à França, ela foi até o parque temático da Disney e conta que a filhinha começou a gostar da viagem desde a entrada no aeroporto.

Grazi revela que Sofia tem o comportamento tranquilo e que para ela tudo é motivo de festa. A garotinha já tem experiência com viagens, Grazi diz que leva a filha para outros lugares desde quando ela tinha quatro meses de vida. Naquela época, a atriz precisou ir para a Guatemala gravar cenas da novela “Flor do Caribe”.

A atriz conta que adora a companhia de Sofia e se diverte muito quando estão juntas. Sofia está com dois anos de idade e Grazi, assim como toda mãe, pensa que a filha está crescendo muito rápido. Ela pensa em engravidar de novo para dar um irmãozinho à Sofia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias