quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososGrazi diz que não vai se fazer de vítima no fim do...

Grazi diz que não vai se fazer de vítima no fim do casamento

Grazi diz que não vai se fazer de vítima no fim do casamentoO casal Grazi Massafera e Cauã Reymond assumiram o fim do casamento de sete anos. Os dois evitaram falar sobre o assunto.

Mas Grazi abriu o jogo e disse que não irá se fazer de vítima da situação e nem acusar o ex-marido de ter provocado a separação. Grazi e Cauã tiveram juntos a pequena Sofia.

Quando os boatos de crise no casamento iniciaram na mídia, as informações eram de que o pivô seria a atriz Isis Valverde, que na época gravava cenas com Cauã para a minissérie chamada “Amores Roubados”, da Rede Globo.

Grazi diz que não pode dizer que não saiu machucada do casamento. Ela afirma que os desentendimentos sempre deixam as pessoas frustradas.

Mas, apesar de tudo ela não vai acusar o ex-marido de nada. Grazi se mostra uma pessoa muito sensata e diz que fez a escolha de ver o lado positivo dessa mudança na sua vida. Ela está bastante centrada no trabalho e também na filhinha Sofia.

A carreira de Grazi na televisão começou após sua participação no reality show Big Brother Brasil. Ela passou a fazer novelas e foi protagonista da trama “Flor do Caribe”.

Agora, a carreira profissional de Grazi está focada na apresentação do programa “Superbonita”, do canal GNT. A bela afirma que tem bastante tempo para ficar com Sofia e brinca com ela de bailarina todo dia.

Grazi ressalta que depois que se tornou mãe, passou a pensar de forma diferente. Uma das mudanças é de que ela não pensa mais que é necessário evitar o choro para se mostrar forte.

Grazi mantem o corpo em forma e para isso pratica box. Toda semana ela tem aulas em casa, na cidade do Rio de Janeiro. A atriz considera os exercícios aeróbicos que a luta proporciona incríveis porque mexe com todo o corpo.Ela até brinca que parece uma mulher frágil, mas está forte.

Os planos para 2014 é de estudar idiomas e interpretação na Espanha. Para quem já está com saudade de ver a loira nas telinhas, Grazi faz uma participação especial no seriado “A Grande Família” no próximo dia 24. O papel é de uma dançarina de boate.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias