Publicado em: terça-feira, 20/11/2012

Gravidez de Kate Middleton deve ser anunciada em breve

Gravidez de Kate Middleton deve ser anunciada em breveA cada dia tem ganhado força os rumores que afirmam que a duquesa de Cambridge, Kate Middlenton estaria gravida de seu primeiro filho, que será herdeiro do trono real britânico. Uma pessoa bastante próxima da família real confirmou a informação de que os boatos são verdadeiros.

Trata-se de uma amiga de infância de Kate que informou que a realeza está gravida e deve tornar pública a informação durante o mês de dezembro. Jéssica, a amiga, disse para a revista New Idea, da Austrália, que em breve Kate surpreenderá a todos com boas novas.

Ela explicou que o anuncio não foi feito até o momento em função das comemorações ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. A gravidez aconteceu agora porque o casal não deseja de tornarem pais mais velhos. Kate espera que o primeiro filho seja homem ainda faz planos para ter dois filhos, desejando que o segundo herdeiro seja uma menina. Mas a ideia inicial é que seja um casal.

Caso a notícia seja confirmada em breve, os escândalos que abalaram a família real nos últimos tempos devem ser esquecidos por algum tempo, como a foto onde o príncipe Harry aparece nu em uma festa em Las Vegas e o flagra onde Katy aparece fazendo topless.