sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososGravidez de Kate Middleton deve ser anunciada em breve

Gravidez de Kate Middleton deve ser anunciada em breve

Gravidez de Kate Middleton deve ser anunciada em breveA cada dia tem ganhado força os rumores que afirmam que a duquesa de Cambridge, Kate Middlenton estaria gravida de seu primeiro filho, que será herdeiro do trono real britânico. Uma pessoa bastante próxima da família real confirmou a informação de que os boatos são verdadeiros.

Trata-se de uma amiga de infância de Kate que informou que a realeza está gravida e deve tornar pública a informação durante o mês de dezembro. Jéssica, a amiga, disse para a revista New Idea, da Austrália, que em breve Kate surpreenderá a todos com boas novas.

Ela explicou que o anuncio não foi feito até o momento em função das comemorações ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II. A gravidez aconteceu agora porque o casal não deseja de tornarem pais mais velhos. Kate espera que o primeiro filho seja homem ainda faz planos para ter dois filhos, desejando que o segundo herdeiro seja uma menina. Mas a ideia inicial é que seja um casal.

Caso a notícia seja confirmada em breve, os escândalos que abalaram a família real nos últimos tempos devem ser esquecidos por algum tempo, como a foto onde o príncipe Harry aparece nu em uma festa em Las Vegas e o flagra onde Katy aparece fazendo topless.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias