Publicado em: sexta-feira, 22/06/2012

Grávidas possuem própria rede social para esclarecer dúvidas

As grávidas de todo o Brasil tem buscado ajuda em uma rede social própria, que foi desenvolvida na Baixada Santista. O site esclarece as mais diversas dúvidas sobre a maternidade e também promove enquetes variadas, como, até mesmo, qual nome escolher para o filho que está para nascer. A iniciativa foi feita pela Stylianos Mandis Júnior.

A companhia desenvolve sites para organizações e empresas, e criou inclusive um endereço eletrônico para encontrar pessoas que desapareceram. Com este site, mais de duas mil pessoas foram encontraram em todo o Brasil. O projeto grávidas.org está ajudando muitas mulheres e possui uma média de oito mil acessos todos os dias. Além das grávidas brasileiras, as estrangeiras também procuram pelo site para tirarem dúvidas.

Escolha do nome

A usuária Ana Paula Feltrin criou uma enquete no site ara que as outras usuárias do sistema a ajudem a escolher o nome da menina que está esperando. Ela afirmou em uma entrevista que estava na dúvida com alguns nomes e decidiu fazer a enquete para que as futuras mães a auxiliassem nesta escolha. Os nomes são “Ana Laura, Isabella e Manoela”. A usuária conta que o nome que mais gosta é Ana Laura, no entanto, Manoela está na frente.

O criador do site afirma que ficou surpreso com o número de acessos e os resultados positivos que o serviço trouxe para várias mulheres. Ele conta que já planeja criar outros projetos, também de maneira gratuita, que irão ajudar as pessoas. O criador conta que dá aulas na universidade e possui alguns endereços eletrônicos comerciais.