sábado, abril 20, 2024
HomeFamososGrávida, Luana Piovani faz ensaio sensual para a revista Trip

Grávida, Luana Piovani faz ensaio sensual para a revista Trip

A atriz Luana Piovani está esperando seu primeiro filho e a gestação está no quinto mês, fez fotos para a revista Trip. Nas imagens em preto e branco, Luana aparece num clima bastante sensual, lambendo os dedos como se fosse uma gata.

As fotos serão publicadas na edição de dezembro da publicação. Porém Luana fez questão de divulgar uma prévia de seu ensaio no Twitter. O vídeo publicado pela revista é o making off do ensaio. Para o final do vídeo, Luana lambe a lente da câmera.

Além disso, Luana permitiu ser fotografada de topless. As fotos vão estar nas páginas negras da publicação. Em entrevista a atriz contou que se considera especial, pois sempre fez escolhas diferentes das outras pessoas.

Luana explica que sempre foi diferente, citando exemplo que as pessoas preferem comprar revistas de cruzadas do nível fácil e super fácil, mas ele, contrariando as expectativas, escolhia o nível difícil. Ela comentou que o povo brasileiro ainda não tem a educação que merece e por isso não luta pelos seus direitos. Ela diz ficou conhecida por levantar a voz e lutar pelo que acha correto e por isso levou fama de encrenqueira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias