quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGravações da nova novela das sete “Alto Astral” começam essa semana

Gravações da nova novela das sete “Alto Astral” começam essa semana

Gravações da nova novela das sete “Alto Astral” começam essa semanaA Globo está realmente investindo em novelas nesse segundo semestre, só no mês de junho foram duas estreias e não parou por aí, tem mais novela chegando. A trama que irá substituir a atual novela das sete, Geração Brasil, terá um gênero um pouco diferente do comum. O primeiro capítulo de “Alto Astral” será apresentado no dia 3 de novembro, um dia após o Finados, e a data veio a calhar, já que a novela trará um enredo sobre fantasmas, para a emissora foi como bingo.

Classificada como uma comédia romântica, ela terá Sérgio Guizé como o mocinho, um médico médium não quer aceitar o fato de ter o dom de falar com os mortos. O médico será filho de Christiane Torloni e irmão adotivo do vilão Thiago Lacerda que também trabalha no hospital, ele irá se apaixonar pela noiva do próprio irmão, a jornalista, que será interpretada por Nathalia Dill. As gravações de “Alto Astral” já têm data marcada para começarem essa semana, com equipes separadas entre Minas Gerais e o Espírito Santo. A trama foi escrita por Daniel Ortiz e Silvio de Abreu, baseada em argumento da falecida Andrea Maltarolli.

RedeTV! em Campos do Jordão

A RedeTV! Implantou em Campos do Jordão uma vila, em que grande parte de seus programas tem sido transmitido de lá, desde o começo de julho, por conta da temporada de inverno. O dono Amilcare Dallevo, irá ficar uma semana ainda na vila para receber os convidados em um lounge construído especialmente para isso.

Comportamento alterado

Tantas mudanças em relação ao elenco das novelas na rede Globo e Record, tem transformado o clima e provocado mudanças no comportamento dos atores. O costume de questionar quando são chamados para um trabalho, já não tem acontecido. Eles estão preferindo permanecer como mineiros: ‘comendo quieto’.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments