terça-feira, abril 23, 2024
HomeEntretenimentoGrande expectativa com o Rock in Rio

Grande expectativa com o Rock in Rio

O Rock in Rio é um festival que se dedica a apresentação de diversos estilos musicas, reunindo milhares de pessoas. O evento é conhecido por fazer história consagrando bandas no cenário musical mundial.

A partir deste dia 23 começa mais uma edição do festival que se estende até o dia 2 de outubro, no Rio de Janeiro. A primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985 e já tem muita história para cantar. Em sua primeira edição ele recebeu artistas como Titãs, Paralamas do Sucesso e Erasmo Carlos, além de shows internacionais como Fred Mercury do Queen. Uma das marcas que ficaram registradas foi Cássia Eller, que deixou os seios a mostra durante apresentação.

Mais de 100 artistas devem subir ao palco nesta quarta edição do evento. Uma área de 150.000 m² foi reservada para receber os milhares de visitantes. Ao todo mais de 6 mil toneladas de equipamentos foram montadas nos palcos do festival. Entre os principais nomes que vão se apresentar no palco principal estão Elton John, Stevie Wonder, Rihanna, Katy Perry, Coldplay, Lemmy e Metallica.

Já no palco Sunset estão marcados alguns encontros especiais como as bandas Tulipa Ruiz e Nação Zumbi, e Milton Nascimento e Esperanza Spalding, e apresentações solo como a da cantora Joss Stone. Ao todo serão mais de 60 horas de shows (10 apresentações a cada dia), que vão exigir muita energia do publico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias