Publicado em: quinta-feira, 15/03/2012

Gran Hermano: Laisa diz que nunca mais aceitará ficar confinada

Em seu último dia de confinamento no Gran Hermano, verão espanhola do reality show Big Brother, Laisa foi questionada se participaria de outro programa do gênero. “Presa nunca mais. Só se fosse para entrar no Big Brother Brasil. Aí, eu ficava presa de novo!”, garantiu a gaúcha. Ela foi enviada para a Espanha na quinta-feira passada (8), durante a Brazilian Week que acontece no país. Nos dias em que ficou na casa com os espanhóis, Laisa ensinou a eles costumes do Brasil, além de dar aulas de dança. Em sua volta, a ex-BBB trará um participante do Gran Hermano para passar uma semana na casa brasileira.

Durante o intercâmbio, a gaúcha sempre mencionava Yuri, com quem teve um relacionamento na edição brasileira. O goiano foi eliminado na última terça-feira (13), porém, Laisa ainda não sabe da informação. Constantemente ela queixava-se de saudade da família e do namorado, chegando a cogitar a possibilidade de pedir para deixar o programa. Marta e Sindia a consolaram e disseram entender a tristeza da gaúcha por estar longe de casa e vivendo hábitos diferentes.

Quando entrou no programa, os espanhóis chegaram a acreditar que Laisa se tratava de um travesti, por ela ser alta e ter a voz grossa. Ainda assim, os homens da casa demonstraram grande interesse na morena, que fugia das investidas indiretamente afirmando que seu namorado Yuri era muito bonito e forte. O professor de muay thai ficou bastante incomodado com o fato de Laisa ter ido para a Espanha participar do reality.

Foi exibido para os confinados do BBB um vídeo mostrando os primeiros momentos de Laisa na casa espanhola. “Não dá para falar, mas estou feliz por ela. Tenho que assimilar e pensar para responder no próximo programa”, disse Yuri após assitir as imagens. Entretanto mais tarde ele assumiu ter colocado em dúvida o seu futuro com a estudante.