Publicado em: sexta-feira, 16/03/2012

Gran Hermano: Laisa deixa programa e Noemí entrará na casa brasileira

Após sete dias de confinamento, Laisa deixou a casa do Gran Hermano durante a madrugada desta sexta-feira (16). Ao som do funk “Créu”, que a gaúcha ensinou aos espanhóis, ela se despediu dos 11 companheiros de confinamento. “Vou estar torcendo por ti”, disse para Marta, de quem acabou se tornando muito amiga. Já Sindia se despediu desejando que ela seja feliz ao lado de Yuri, com quem Laisa teve um relacionamento dentro da edição brasileira. A gaúcha agradeceu a todos por tudo o que fizeram por ela e em seguida saiu do confinamento dançando o funk que alegrou os espanhóis.

Na quinta-feira (15), o apresentador Pedro Bial fez um contato com o Gran Hermano e com o Big Brother Brasil, mostrando as duas casas umas para as outras. Laisa se emocionou ao ver os ex-companheiros de programa e chorou muito ao perceber que Yuri não estava mais entre eles, pois foi eliminado na última terça-feira (13). Durante a conversa, foi anunciado que Nomeí, de 26 anos, foi a escolhida para passar uma semana na casa brasileira. Contudo os confinados do Brasil ainda não receberam a informação.

Noemí é gerente em uma loja de roupas, se considera apaixonada pelo surf e mora apenas com seu cachorro. No Gran Hermano ela protagonizou cenas quentes com Alessandro debaixo do edredom, e apesar do romance com o italiano não ter prosseguido, o participante Cristian sempre declarou ser atraído por ela. Noemí chegou a falar que eles dariam um bom casal. A participante também criou inimizades devido ao fato de mentir para os colegas a respeito de seus votos. Ela já chegou a ser indicada a três paredões.