quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoGran Hermano: brothers voltam a questionar sexo de Laisa

Gran Hermano: brothers voltam a questionar sexo de Laisa

Laisa foi uma das participantes do “Big Brother Brasil 12” com maior índice de rejeição, sendo eliminada com 88% dos votos. Depois de eliminada, ela foi chamada para fazer uma participação especial na versão espanhola do reality, o “Gran Hermano”. Ela entrou no programa na última quinta-feira (8).

Christian, um dos hermanos chegou a questionar a sexualidade de Laisa, perguntando se ela era travesti, por causa de seu tamanho e disse que só acreditaria que ela é mulher se a visse vestindo biquíni.

Porém, apesar das desconfianças, os espanhóis se mostraram interessados na brasileira. Eles terão que fazer uma prova respondendo a perguntas sobre a cultura brasileira. Um dos meninos chegou a brincar, dizendo que uma das questões será as medidas do bumbum de Laisa.

Mais tarde, os hermanos também disputaram quem iria dividir a cama com a sister. Alessandro disse que não se importava, mas Christian disse que é menor e seria mais confortável para ela dormir com ele. Juan tentou convencer a brasileira a ir para a cama dele, pois é um único que fala português. Os três aproveitaram que Laisa não entende espanhol e fazem brincadeiras, dizendo que gostariam de poder fazer coisas com a garota debaixo do edredom.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments