quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesGrafite pode voltar para o Brasil

Grafite pode voltar para o Brasil

O atacante Grafite, com passagens pelo futebol europeu e seleção brasileira, atualmente está nos Emirados Árabes, mas deseja retornar ao cenário brasileiro. O centroavante afirmou que espera voltar a atuar por um clube do Brasil e inclusive já teria sido sondado.

De acordo com Grafite, sua intenção é voltar ao país de origem após sua passagem pelo futebol árabe, e que está em constante contato com as equipes do Brasil, e algumas sondagens ‘legais’, nas palavras do jogador, já teriam sido feitas.

A última equipe que Grafite defendeu no Brasil foi o são Paulo, sob comando de Emerson Leão, que retornou ao comando do tricolor para esta temporada. O jogador teceu elogios ao técnico e à equipe são-paulina, mas evitou comentar sobre qualquer possibilidade de retornar ao Morumbi.

Grafite atuou, além do São Paulo, pelo Goiás e Grêmio, e fez muito sucesso no futebol alemão, onde foi campeão nacional pelo Wolfsburg, o que lhe rendeu convocações para a seleção brasileira. Atualmente o centroavante está no Al-Ahli, de Dubai, nos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias