quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososGracyanne quer engravidar em 2014

Gracyanne quer engravidar em 2014

Gracyanne quer engravidar em 2014A modelo Gracyanne está dedicada a tentar a primeira gravidez no ano que acaba de iniciar. Para isso, ela irá mudar sua alimentação. O corpo musculoso da bela faz com que ela não tenha menstruação há dez anos. Gracyanne é casada com o cantor Belo, que tem o desejo de ser pai. Incrivelmente, Gracyanne tem o mesmo percentual de gordura corporal que Anderson Silva, que é lutador de MMA. Os dois contam com apenas 9% de gordura.

Para dar conta de gerar um filho, é necessário aumentar a gordura no corpo. Por isso, Gracyanne terá que começar a ingerir alimentos com lactose. Queijos e iogurtes serão incluídos na dieta. A modelo afirma que a recomendação da nutricionista que a acompanha é de que o percentual de gordura chegue a 12%. Apenas de não menstruar, como a maioria das mulheres, ela garante que faz exames regularmente e nunca teve nenhuma alteração.

Graças ao corpo escultural cheio de músculos, Gracyanne conseguiu dar um salto na carreira. Depois que ela postou nas redes sociais várias imagens malhando na academia, tem recebido muitas propostas para trabalhar com fitness. Além disso, ela dá palestras sobre sua forma de viver e faz ensaios para revistas. O lado profissional está tão bem que ela recém inaugurou o portal que leva o nome “Foco e Saúde”.

No site, existe uma área para consultas com personal trainers e com uma nutricionista. O responsável pelos treinos e levantamento de peso de Gracyanne é Xande Negão. Os profissionais orientam através da internet as pessoas que querem perder peso e manter a boa forma.

Gracyanne está super feliz com a novidade e diz que essa iniciativa é uma tendência mundial. Ela diz que cada veza mais as pessoas estão interessadas em ter um consultor virtual. Mas, nada sai de graça. Quem tiver interesse em receber as orientações personalizadas para uma taxa ao site. Depois disso, é preciso responder nada menos do que 89 questões.

Os profissionais irão analisar o questionário e enviar à pessoa um programa exclusivo. Já a modelo posta vídeos fazendo exercícios desde os mais fáceis até os de níveis avançados. Dessa forma, o assinante pode fazer igual a ela no conforto de casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias