Publicado em: domingo, 17/02/2013

Graças a Ganso, tricolor paulista vence Ituano

O São Paulo passou neste sábado, dia 16 de fevereiro, por mais um jogo do Campeonato Paulista. Na ocasião, o tricolor paulista enfrentou o time do Ituano e conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 2, que só foi obtida graças a Paulo Henrique Ganso, atleta do clube do estádio do Morumbi.

Na partida, quem não se mostrou muito bem e falhou foi o goleiro tricolor Rogério Ceni. Mesmo assim, o São Paulo conseguiu vencer e cumprir o seu objetivo de dar uma arrancada no campeonato estadual antes de disputar uma nova partida pela Copa Libertadores da América de 2013.

Paulo Henrique Ganso, que joga no tricolor paulista na posição de meia, entrou na partida somente no segundo tempo e foi ele quem foi o responsável por garantir a vitória do São Paulo no jogo contra o Ituano.

Antes da entrada de Ganso, o São Paulo mostrou que estava tendo dificuldades dentro de campo, já que tanto Aloísio, quanto Luis Fabiano não tiveram uma participação muito relevante na partida. Mesmo assim, Osvaldo conseguiu fazer o gol que abriu o placar do jogo. Mas ainda no primeiro tempo Rogério Ceni conseguiu empatar a partida, com Kleiton Domingues.
Já no segundo tempo, Jadson foi quem conseguiu colocar o time dirigido pelo técnico Ney Franco mais uma vez a frente no placar. Mas Adailton voltou a empatar com um gol para o time adversário. Com a entrada de Ganso, que substitui Aloisio, o tricolor conseguiu marcar mais um e terminar o jogo como vitorioso.

Com a vitória, o São Paulo soma 13 pontos no Campeonato Paulista e atualmente ocupa o quarto lugar. No entanto, o time pode ser ultrapassado na tabela desse domingo, já que novos jogos acontecem ainda hoje. Enquanto isso, o Ituano soma nove pontos na classificação da competição.