Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Governador do Espírito Santo enfatiza crescimento imobiliário do estado

Durante o 18º Salão do Imóvel, evento que está acontecendo no Pavilhão da Carapina, o governador do estado, Renato Casagrande, enfatizou a importância dos investimentos e o crescimento do mercado imobiliário no Espírito Santo.

O governador ressalta que esse crescimento também aumenta a geração de trabalhos e o fortalecimento do mercado. Casagrande afirma que o desenvolvimento do Espírito Santo está acima da média brasileira e que o estado terá investimentos de iniciativa privada.

A autoridade também disse em sua fala, que esse desenvolvimento deve ser aproveitado por todas as regiões do estado, melhorando a qualidade de vida da população local. Segundo ele, esse é o maior desafio de sua gestão, fazer com que todos os capixabas se beneficiem do bom momento que o estado está vivendo.

O evento do Salão do Imóvel acontece entre os dias 21 a 23 de setembro, das 12h às 22h, e 24 e 25 de setembro, das 9h às 21h. Este é considerado um dos maiores eventos de imóveis do Espírito Santo e um dos mais tradicionais do país. A organização espera cerca de 18 mil visitantes.