sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaGoogle solicita patente de gesto demonstração de coração

Google solicita patente de gesto demonstração de coração

Google solicita patente de gesto demonstração de coraçãoO Google ingressou com solicitação de patente para que os internautas utilizem demonstrações rotineiras de nosso dia a dia para curtir fundamentalmente alguma coisa vista por meio do Google Glass, a inovação mais evidente da empresa, que são óculos de realidade ampliada. Por exemplo, o gesto de coração com as mãos servirá para divulgar nas redes sociais de que ele adora o que está visualizando.

A finalidade da empresa é deixar que os usuários pudessem acessar as particularidades do Glass de maneira sensitiva e eficiente, de acordo com os dados mandados para o órgão de patente americana, o United States Patent and Trademark Office.

Utilizando a câmera do aparelho que fica ao lado da face do usuário, ela deteria imagens das mãos de quem usa os óculos e compreenderia os gestos como o de coração para curtir o que está na área de visão do Glass.

O que foi “curtido” seria exposto nas redes sociais Facebook ou Google+. As probabilidades para este tipo de diagnóstico através de gestos é quase ilimitada. O Google diz que outros gestos podem ser usados e também serão úteis como, por exemplo, simular que está cortando a foto, acertando o limite da margem, esta imagem, o gesto é a aproximação do polegar com o indicador, que foi usada justamente na apresentação para o pedido de patente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias