sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaGoogle Maps é lançado e é aplicativo mais baixado na loja da...

Google Maps é lançado e é aplicativo mais baixado na loja da Apple

Google Maps é lançado e é aplicativo mais baixado na loja da AppleNesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a Google lançou sua versão do Google Maps para o Iphone. O aplicativo de mapas, que pode ser baixado gratuitamente, tem navegação GPS com orientação por meio da voz. Mesmo sendo lançado hoje, o aplicativo já é o mais baixado na loja virtual de aplicativos da Apple.

O novo aplicativo está sendo lançado quase 3 meses após a Apple ter mudado os mapas do seu sistema iOS, que desde o lançamento eram fornecidos pelo Google, para um próprio. No entanto, o aplicativo próprio tem gerado muitas reclamações dos usuários do Iphone, que dizem que o aplicativo tem imagens distorcidas, além de informações errôneas.

Com essa falha da Apple, o Google pôde voltar a ter informações bastante importantes dos milhões de clientes que fazem uso do iOS.

O novo Google Maps para iPhone tem mapas mais completos do que os que vinham sendo oferecidos pelo aplicativo da Apple. Além disso, o programa também tem a alternativa de rotas com transporte público, o que no aplicativo da Apple não acontecia.

O aplicativo do Google para o iPhone também o Street View, que possibilita com que o usuário faça passeios virtuais por meio das fotografias panorâmicas das ruas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias